“Ide por todo mundo, Proclamai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15)

Missa Votiva ao Espírito Santo

Prepare o seu coração para um momento de Fé e Efusão do Espírito Santo!

No dia 18 de fevereiro, às 19h30, a Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua em Santo Antônio da Platina/PR se transformará em um avivamento pela cultura de Pentecostes.
Junte-se a nós na Missa Votiva ao Espírito Santo, um momento especial de louvor, oração e experiência com a força do alto que só Deus pode nos dar.
Pe. Marcos Paulo, nosso pai e fundador, um sacerdote que, com sua fé e palavras inspiradoras, nos guiará nesta vivência carismática de encontro com o Espírito Santo.

Por que participar:
a) Renove sua fé: Sinta a presença do Espírito Santo e fortaleça sua comunhão com Deus.
b) Encontre paz interior: Um momento de tranquilidade e reflexão em meio à agitação do dia a dia.
c) Fortaleça sua fraternidade eclesial: Celebre a fé ao lado de seus irmãos e irmãs em Cristo.
d) Receba graças especiais: A Missa Votiva é um momento de apropriado para receber as bênçãos do Espírito Santo.

Anote em sua agenda:
Data: 18 de fevereiro
Hora: 19h30
Local: Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua, Santo Antônio da Platina/PR
Compartilhe nosso convite e seja um arauto da proclamação:
Ajude a espalhar a alegria da fé! Convide seus amigos, familiares e vizinhos para este momento especial vivido pela cultura de Pentecostes.

Importante saber:

1º Chegue cedo para garantir seu lugar.
2º Traga sua garrafinha de água, se desejar.
3º Venha com o coração aberto para receber o amor de Deus.
Que o Espírito Santo ilumine o seu pensamento, coração e caminho!