A Convivência, é o período pelo qual o vocacionado e a vocacionada irão passar alguns dias na nossa convivência, para que tanto os candidatos, quanto a comunidade religiosa, sejam capazes de se conhecerem. Por meio da convivência, os candidatos irão entrar em contato com o nosso estilo de vida comunitária, no campo da oração, do estudo, do trabalho e da evangelização.