História
Nossa história teve seu início em novembro de 1994, quando nosso pai espiritual e fundador, um adolescente de 15 anos de idade, já avivado no Espírito Santo, vivendo a Cultura de Pentecostes, num momento de oração pessoal, sentiu um forte sopro do Espírito lhe inspirando a fundação de uma Comunidade. A partir desta experiência, iniciou-se um caminho de oração para discernir a inspiração recebida, mas devido seu chamado vocacional para ser sacerdote na primeira Missa que participou com apenas 07 anos de idade, em todas orações que fazia, seu coração ouvia a voz do Senhor dizendo: “Primeiro seja padre e depois iniciará a fundação”. Em janeiro de 2000, Pe. Marcos Paulo foi admitido no Seminário obedecendo a vontade de Deus. No dia 15 de Agosto de 2012, sendo ordenado presbítero havia cumprido com o seu primeiro chamado, em Janeiro de 2015, dá os primeiros passos fundacionais, obedecendo ao seu segundo chamado concretizando a fundação da Comunidade em 12 de Outubro do mesmo ano da Graça do Senhor. A iluminação bíblica que norteia a nossa fundação, foi inspirada pelo Espírito Santo no meio da Leitura Orante da Sagrada Escritura, vivida pelo nosso fundador, quando no capítulo16 do Evangelho de Marcos, seu coração ardeu com o seguinte versículo: “Ide por todo mundo, Proclamai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15). Hoje, somos uma Associação Pública de Fiéis composta por três Ramos: Irmãos Religiosos, Irmãs Religiosas e Leigos Consagrados, com o intuito de nos tornarmos na Igreja um Instituto de Vida Consagrada.
Fundador

Pe. Marcos Paulo Messias Rodrigues, nascido em São Paulo capital no dia 16 de Outubro de 1979. É padre diocesano da Diocese de Jacarezinho-PR, e no momento exerce os ofícios de Reitor do Santuário Nossa Senhora das Graças e Vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua no município de Santo Antônio da Platina-PR.
Cofundadores

Irmã Edna da Costa Silva, nascida em Presidente Prudente-SP no dia 23/03/1960, foi Consagrada de Votos Perpétuos na Congregação das Irmãs de Santana, formada em pedagogia, abraçou a causa da nossa fundação para a construção do Ramo Religioso.

Irmã Estela dos Santos Pereira, nascida em Barbacena-MG no dia 02/09/1962, foi Consagrada de Votos Perpétuos na Congregação das Irmãs de Santana, formada em serviços sociais, abraçou a causa da nossa fundação para a construção do Ramo Religioso.

Diácono Antônio Donizete da Silva Godoy, nascido em 11/12/1971, farmacêutico bioquímico, abraçou a causa da nossa fundação para a construção do Ramo dos Leigos Consagrados Missionários da Proclamação.

Doutora Elenir Doles de Godoy, nascida em 12/10/1964, formada em medicina, abraçou a causa da nossa fundação para a construção do Ramo dos Leigos Consagrados Missionários da Proclamação.

Reginaldo Francisco da Silva
Professor Reginaldo Francisco da Silva, nascido em 17/04/1979, administrador de empresas e tecnólogo em administração, abraçou a causa da nossa fundação para a Construção do Ramo dos Leigos Missionários da Proclamação.

Simone Dias Silva
Professora Simone Dias Silva, nascida em 14/01/1981, formada em licenciatura em pedagogia, abraçou a causa da nossa fundação para a construção do Ramo dos Leigos Missionários da Proclamação.
Patronos

Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento
Virgem Maria, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, “belo Sacrário de Deus entre os homens”, Mãe de Cristo e nossa Mãe, rogai por nós.
Dai-nos um ardente amor pela Eucaristia, “Belo Sol da Igreja.”
Renovai, sem cessar, em nossos corações o espírito de ação de graças, de adoração e de louvor.
Vós, que sois o Modelo de fidelidade no Amor, ajudai-nos a nos tornar, pelo Espírito Santo, uma oferenda viva para a glória do Pai e para a salvação do mundo.
Fazei de nós testemunhas alegres e apaixonadas por Jesus Cristo.
Atraí, para Ele, numerosos adoradores para amá-lo e fazer que O amem em sua Eucaristia, fruto da árvore da Cruz.
Conosco, rogai ao Mestre da seara, enviar-nos operários para que Seu Reino venha, e todos os homens possam comungar, um dia, o Pão que dá a vida eterna.
Amém

São José
Guarda fidelíssimo da Sagrada Família, vigiai sobre o corpo místico de Cristo, a Igreja! Pai amantíssimo, afastai para longe de nós o contágio de qualquer erro e corrupção. Poderoso defensor do céu, bondosamente dai-nos a vossa assistência na luta contra as potências das trevas.
Como outrora livrastes de grave perigo o Menino Deus, assim livrai das ciladas ardilosas do inimigo da Santa Igreja de Deus. São José, guarda amoroso do Divino Infante, defendei das mãos inimigas a Santa Eucaristia em todos os tabernáculos do mundo. Acolhei a todos sob a vossa proteção! E, segundo o vosso exemplo e com vossa ajuda, que tenhamos uma vida santa e morte feliz, para podermos chegar à eterna bem-aventurança no céu. Amém.